sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Formatura PROERD 2010


PROERD
Ficar longe de drogas e a melhor coisa do mundo, pois elas são muito prejudiciais a saúde elas acabam com a sua vida. E graças ao PROERD eu pude aprender tudo e muito mais, agora eu sei o que o cigarro e uma arma perigosa para se contrair o câncer, alem de afetar sua aparência e causar problemas respiratórios.
E que a maconha e um tipo de droga ilegal no Brasil e ela e mais perigosa que o cigarro, pois alem de causar problemas respiratórios também ela afeta o cérebro que e o motor do nosso corpo .Já as bebidas alcoólicas ela te deixa com os seus reflexos muitos lentos , alem de te causar danos aos seus órgãos , com fígado, pulmão, bexigas e muito mais .Os Inalantes e a pior de todos , pois em sua composição há conjuntos de produtos de uso doméstico e ele pode te levar a morte a primeira vez que for usado .
Sei que para me manter longe das drogas também tenho que ficar longe de amizades mal-intencionadas, que só querem me levar para o mal caminho , e não aceitar nada que venha dos outros , principalmente dos desconhecidos .
Foi bom participar do PROERD, pois agora estou segura das minhas atitudes a serem tomadas daqui pra frente.
Escola: C.E.F. NOSSA SENHORA DE FATIMA
NOME: DANIELA PEREIRA
TURMA/SERIE: 4ºA
DATA: 15/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário